08 novembro 2012

Passatempo de Natal Oriflame Orimoon

Olá!!!!

Eu sei eu sei isto anda aqui um pouco paradito!
Tenho andado um tando ou quanto ausente aqui do blog mas por motivos pessoais!

Contudo o espirito Natalicio já anda em mim e resolvi dar vos uma prendinha!

Que tal o conjunto Sparkle in Paris? hã?



 



Regras:

1º Serem fãs da Pagina Blog Orimoon 
2º Partilharem o sorteio no vosso mural


Entradas extra:
- Cada partilha no vosso mural (uma entrada extra)
(Atenção: no máximo uma partilha por hora/ por cada partilha um comentário)
- Partilharem no vosso blog (2 extradas extra)

Espero que gostem deste conjunto tanto quanto eu! Pois eu adoro o meu!

O sorteio irá ser feito no dia 22 de Novembro as 22h horas! O prémio será enviado no máximo na semana seguinte por correio verde e registado!

Participem e boa sorte! hohoho

Queres comprar cosmeticos sempre com descontos e sem Obrigações? Ou gostarias de ganhar um rendimento extra a vender cosmeticos por catalogo? Inscreve-te na Oriflame sem custos e sem obrigações